quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"O aniversário da Infanta"

Com este livro eu aprendi que a Infanta por fora era bonita , mas por dentro era má .
O anão por fora era feio e por dentro era bom.
                                                   Ana Luz, nº 2


Achei  o  livro  muito  engraçado.
                                              Hugo Rafael, nº 14
                      

A lição que aprendi no dia em que li este livro foi que o corpo das pessoas nem sempre é o mais importante, mas sim, o que têm lá dentro.
                                           Helena Antunes, nº 12                         

Acho que a Infanta foi egoísta , porque :
    quer mandar nos corações dos outros;
    porque não quer saber dos outros;
    só pensa em si , não pensa nos outros;
    o anão é feio, mas bom coração .
                                          Eduarda, nº 9
                                  
Eu aprendi a lição que tenho de ser melhor para as pessoas.
 Eu gostei deste livro, porque a Infanta não se preocupava com as pessoas….
                          Hugo Silva, nº 13 e João Paulo, nº 15
                     

A lição que aprendi foi que o que interessa é a beleza interior.
                                               Bruno Dias, nº 5
                       
               Achei o livro giro
               e engraçado, mas
               a Infanta não tinha
               coração, podia ser
               bonita por fora, mas
               por dentro,
               não era , não!
               O anão era feio por
               fora, mas tinha um
               bom coração.
                                   Marisa Soares, nº20

Eu aprendi muito com esta história ,a Infanta era bonita por fora mas era amarga por dentro, o Anão era feio por fora mas doce por dentro!
                                      Cláudia, nº 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário